Monday, August 11, 2008

Só a Graça de Deus nos Salva!

Em Atos 15:11 o Apóstolo Paulo diz: "Mas cremos que somos salvos pela graça do Senhor Jesus, do mesmo modo que eles [os discipulos (v. 10)] também."

Só pela Graça (que e um presente, uma oferta grátis) da salvação através do Seu Filho, Jesus Cristo é que podemos obter a salvação das nossas almas para a eternidade! Todo homem tem uma alma eterna, e ao morrer vai direto para o céu, ou para o inferno (a noção de purgatório não é Biblica - é uma invenção humana). Então irmão, amigo, você está seguro qual desses 2 lugares se encontrará se morresse hoje mesmo? O Senhor Jesus Cristo e o Senhor da SUA vida? Você já O aceitou como seu Salvador? Não depende-se de nenhuma ação humana, fora a SUA creênça.

Esse blog sera princípalmente dedicado ao estudo da Palavra de Deus, com enfase especial na profecia que revela a nós diariamente a Verdade que é a Palavra de Deus.

Vivemos este dia, como todos com uma atitude de gratidão!

Tiago 1:2-4 Meus irmãos, tende por motivo de grande gozo o passardes por várias provações, sabendo que a aprovação da vossa fé produz a perseverança; e a perseverança tenha a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, não faltando em coisa alguma.

No comments:

Post a Comment